Thursday 12 October 2017

Estratégia de sistema forex divertida


Sistema comercial complexo 16 (Divergence Trading - D1) Enviado por Usuário em 23 de julho de 2010 - 18:34. Enviado por James Olá e boa tarde. Este artigo focará mais em uma negociação de divergências de baixo risco com o indicador estocástico e boas entradas com médias móveis simples. Para uma rápida compreensão da divergência como termo forex, clique aqui antes de continuar. Também apreciarei se você entender o aviso de risco abaixo: O PLANO DE NEGOCIAÇÃO Indicador estocástico, se você estuda bem, aproveite muito nos prazos mais baixos, digamos, de 1 hora e abaixo, ainda maiores prazos, mas você pode aproveitar o Whipsaw ou tendência de humor do estocástico a partir do prazo diário e acima. Este exemplo de plano de negociação de divergências incidirá no Cronograma Diário para tendências de tendências e as entradas serão nos prazos mais baixos. - Stochastic (5,3,3 cronogramas diários e 1hr Timeframe) - SMA 21, 14 e 7 (no período de 15min) O seu gráfico diário deve ser conforme indicado abaixo: Seu gráfico de 15min deve ser conforme indicado abaixo: quando detectar divergências em O cronograma diário, você só precisa negociá-lo como um desdobramento em um gráfico que não está acontecendo no estocástico ou em vazio no estocástico que não está sendo divulgado no gráfico. Abaixo, o preço do gráfico quebrou minha linha vermelha, mas as linhas estocásticas não quebrando minhas linhas abaixo A linha estocástica quebrou minha linha e o preço do gráfico não O dois exemplos acima mostra o gatilho e mais pressão para o preço na direção divergente e nos prazos mais baixos - você deve planejar a entrada conforme discutido abaixo. Esta é uma amostra de BUY da GBPJPY hoje 20 de julho de 2010. Temos uma Divergência Oculta e seu BULLISH, o preço não conseguiu quebrar minha linha horizontal e o Stochastic desceu a linha. Permito que a vela no estocástico feche, que espera um dia inteiro para fechar no dia 19 de julho de 2010, como indicado nas caixas acima no gráfico. O próximo passo é assistir estocástico no intervalo de tempo de 1 hora e certifique-se de que o estocástico vá abaixo da zona de 20 níveis e, em seguida, a marca é como se mostra no quadro abaixo: A 1 hora está definida em seguida é o prazo de 15min, um fim acima de todas as minhas SMAs Significa COMPRAR, o takeprofit deve estar entre 70 pips para 100pips e o stoploss não deve ser mais do que 100 pips. Eu recomendarei que você gerencie seu risco, pois isso não é o Santo Graal, mas eu aposto, apenas as mentes do paciente irão apreciá-lo.15 Estratégia de lucro mínimo de divergência Apenas um Palavra de advertência, eu tinha um sistema de divergência como esse e me causou muitos problemas quando eu troco em bruto (sem filtros). Não foi o meu pior sistema perdedor, mas perdeu cerca de 200 pips em 8 meses na tabela 1h. A maneira de filtrá-lo é simples, pegue um indicador de ponto de pivô diário, um indicador de ponto de pivô semanal e desenhe algum S ampère nos gráficos Diários, apenas tome divergências se eles estão saltando dos níveis de S amp. R e vieram dentro 10 pips ou então de um pivô então e só então a divergência tem suporte para ele. Eu tentei arriscar. Depois de incorporar pontos de pivô. E sr com este método como bem você fez. Quantos pips você fez desde que você tem algum bom dia. Pivot semanal indis.

No comments:

Post a Comment