Saturday 25 November 2017

Fxsol forex charts


Informações sobre a organização FX Solutions Forex Broker Informações sobre a organização: Nome da empresa: FX Solutions LLC Data de início da empresa: 2001 Data da primeira oferta Forex Trading: 2001 Regulado por: NFA CFTC nos EUA Descrição: A FX Solutions foi fundada em 2001 por dois veteranos de câmbio que realizaram o A Internet poderia fornecer ao comerciante de varejo o mesmo preço instantâneo e negociar informações que anteriormente estavam disponíveis apenas para comerciantes bancários através de redes privadas. A empresa abriu suas atividades com cinco funcionários e cresceu até mais de 70 profissionais. Em 2003, a FX Solutions iniciou a negociação ao vivo no seu Sistema Global de Negociação (GTS) e iniciou pesquisa e desenvolvimento em um feed de preço de link direto proprietário. Este revolucionário sistema de descoberta e entrega de preços daria aos comerciantes de varejo sua primeira e verdadeira igualdade com o mundo profissional dos comerciantes interbancários. A velocidade ea precisão das plataformas GTS permitem que a FX Solutions atenda clientes de varejo, parceiros de marcas brancas e parceiros comerciais institucionais. A empresa foi reconhecida como uma das empresas privadas de mais rápido crescimento das Américas pela revista Inc. por três anos consecutivos. Em um mundo cheio de truques de marketing e vendas, o compromisso da FX Solutions com seus comerciantes permanece único. A FX Solutions é regulamentada como Negociante Forex pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e é membro da National Futures Association. Forex Trading Características: Alavancagem: 400: 1 Distribuição em Majors: 3-4 pips Saldo mínimo: Conta regular 2000 Mini conta 250 Plataforma (s) de negociação: GTS Platform País: EUA 24 horas de negociação oferecido: Sim Free Demo Account Link: Clique aqui Live Support Web Address: clique aqui Forex Broker Informações de contato: Endereço do escritório: Saddle River Executive Center, One Route 17 South, Saddle River, 07458 EUA Telefone: 1-800-969-8365 Fax: 1-201-345-2211 Contato Endereço de e-mail: infofxsol Endereço do site: fxsol Retornar ao Forex Broker ListingsraquoFX Solutions novos gráficos É um bom passo, mas eu ainda acho que o MT4 tem a vantagem desse pacote de gráficos. Parece haver algumas armadilhas no novo pacote de gráficos, como as etapas envolvidas na criação de um novo gráfico e, em seguida, é sobre a adição de indicadores e o que não. É definitivamente um passo acima do pacote de gráficos básico que eles têm, mas ainda deixa muito a desejar nos meus olhos, mas isso é só para mim. A interface e os controles parecem muito complicados para mim, e eu me agrada como um usuário de computador acima da média, eu concordo no momento, eu ainda uso o MT4 para gráficos - mesmo que eu possa usar accucharts - realmente não vejo coisa significativa que seja melhor Em accucharts do MT4, mas há muitas coisas melhores no MT4 - Admito que aprendi MT4 bem. A única coisa que me bicho é que eu estou usando um feed de dados diferente do meu corretor para gráficos.

No comments:

Post a Comment