Tuesday 26 December 2017

Forex broker review babypips divergence


Negociação de divergências Todos vocês conhecem todo tipo de divergência, mas eu quero que eu deixe uma breve introdução sobre os tipos de divergência. Você pode encontrar mais e completar postagem sobre o tipo de divergência e negociação de mergulho no site babypips Quotquot Existem dois tipos de divergência: uma divergência regular é usada como um possível sinal para uma reversão de tendência. Se o preço estiver fazendo mínimos mais baixos (LL) Mas o oscilador está aumentando os níveis mais baixos (HL), isto é considerado uma divergência de alta regular. Se o preço estiver fazendo uma maior alta (HH), mas o oscilador é mais baixo alto (LH), então você tem uma divergência acadêmica regular. Uma divergência escondida é usada como um possível sinal para uma continuação da tendência. Se o preço estiver fazendo um nível mais baixo (HL), mas o oscilador está fazendo um menor baixo (LL), isso é considerado uma divergência otimista oculta. Se o preço estiver fazendo uma baixa alta (LH), mas o oscilador está fazendo uma maior alta (HH), então você escondeu uma divergência descendente. Tópico: MACD (addy) Sistema de divergência MACD (addy) Sistema de divergência Oi tudo Simplesmente pensou Id compartilhar Este sistema que eu tenho jogado com recentemente. É bastante simples e usa apenas dois indicadores e capitaliza divergências. Até agora, os resultados foram bastante bons, especialmente quando eu posso conseguir uma tendência. Eu chamo de MACD (addy) sistema de divergência. MACD: 12, 26, 9 usado para detectar divergências Estocástico: 14, 3, 3 usado para confirmação Sinais de entrada: Os sinais de entrada são simples o suficiente. Primeiro, espera uma divergência entre o preço e MACD. Isso significa: se o preço estiver fazendo aumentos mais altos, procure MACD para fazer elevações mais baixas. Baixe baixos mais baixos, procure MACD mais alto. Baixe os níveis mais baixos, procure maiores níveis de MACD. Baixe os níveis mais baixos, procure mínimos MACD. Acho que a escola de pipsologia tem uma boa lição sobre as divergências Em segundo lugar, a Stoch deve ter acabado de atravessar o território de comprensão excessiva. Isso significa que ele tem que ter acabado de atravessar acima de 20 se você estiver indo longo, e cruzou abaixo de 80 se você estiver indo curto. Sinal de saída: para sair, você feche sua posição quando as posições atingem overbough toversold, ou você espera até que o preço atinja seu PT ou pare. Pare a perda e a colocação do alvo de lucro: esta parte é discricionária, completamente para você. Do jeito que eu toco, eu costumo colocar minha parada acima da resistência mais próxima (se for curta), ou abaixo do suporte mais próximo (se for longo). Para o gerenciamento de comércio, eu movo minha parada para o ponto de equilíbrio quando o preço se move em meu favor pelo mesmo número de pips que a minha parada, então, se a minha parada inicial for de 50 pips, eu irei para o ponto de equilíbrio quando eu tiver 50 pips. Você também pode optar por ter um predeterminado de pips para que, quando o preço for X pips longe de sua entrada, você pode mover sua parada para o ponto de equilíbrio. Aqui estão alguns sinais de amostra que resultaram bem. (Claro que, como qualquer outro sistema, isso também dá sinais negativos de vez em quando, mas, em geral, ele faz mais do que um mau.) Eu anexei meu modelo também, caso algum de vocês esteja interessado em testá-lo. Eu gosto de ouvir seus pensamentos sobre opiniões sobre isso. Obrigado Última edição por jenesaisquoi 20-07-2017 às 02:50.

No comments:

Post a Comment