Saturday 23 December 2017

Forex vnd rv


A Autoridade Monetária Confiável dos Mundiais, a edição norte americana O dólar permanece sustentado na sequência do depoimento do Senado Yellens. EUR-USD entrou para um novo território baixo de um mês sob 1.0550, e USD-JPY elevou-se para máximos de 16 dias acima de 114.50. O Cable obteve um impulso de ajuda devido a uma desaceleração inesperada no Reino Unido. Leia mais X25B6 2017-02-15 12:18 Edição européia de UTC O dólar consolidou ganhos pós-Yellen na sessão pré-Londres na Ásia. USD-JPY se estabilizou depois de se reunir em uma grande figura para um 114.50 alto na sequência do testemunho do presidente do Fed Yellens perante o Senado, onde deixou a porta aberta para um março. Leia mais X25B6 2017-02-15 07:53 UTC Edição asiática O dólar reuniu-se amplamente em NY na terça-feira, com movimentos impulsionados pela Fed presidente Yellens congressional testemunho, como ela manteve uma taxa de Março hike na imagem, dizendo que uma taxa de caminhada seria Apropriado em nossas próximas reuniões. Todas as reuniões são. Leia mais X25B6 2017-02-14 19:21 UTCThread: Did The Dong e Dinar RV. O Dong eo Dinar RV. O Dong eo Dinar RV. Eu sei que estou colocando minha bunda na linha com essa, mas queria que todos vejam isso por si mesmos. Precisamos everyones entrada sobre este. Não estou dizendo isso RVd, nem estou divulgando um rumor. OK, isso é o que eu encontrei aqui: ouvimos. Realmente hoje, mas já ouvi falar disso há cerca de uma semana, que existe uma possibilidade do Dong RV. Além disso, com todas as notícias com o dinar, o potencial do RV em qualquer momento IMO. Com isso dito, dê uma olhada nisso. Este site está dizendo que o dong é: 1USD16VND Taxa de Câmbio.0625 Clique aqui para ver a taxa (veja a hora atual). Este gráfico é USDVND Agora, se você virar a troca de VND para USD, isso é o que você obtém: ouvimos por várias pessoas diferentes que o dong seria este fim de semana, caras, este site é da Inglaterra, já é sábado, faria Sentido para RV no fim de semana. Este site está dizendo que o dinar é de 1 a 1: 1USD1IQD Taxa de Câmbio1,00 Clique aqui para ver a taxa (veja o momento atual) USDIQD Agora dê uma olhada aqui quando você virar a troca do IQDUSD. Taxa real Agora ouvimos 1 a 1 ou 0,98 euros, algo está acontecendo na OMI. AVISO DE RENÚNCIA 1: Isso foi estranho para mim, então eu fui e converti todas as moedas em troca, adivinhe o que eu achei que todas as taxas de câmbio eram precisas, exceto o Dong e o Dinar. Aqui estão dois exemplos abaixo. Verificar por si mesmo, está tudo certo lá. USDKWD taxa de câmbio é 1USD .29038KWD KWDUSD taxa de câmbio é 1KWD 3.47307USD USDEUR taxa de câmbio é 1USD .77716EUR EURUSD taxa de câmbio é 1EUR 1.28704USD OK quase concluído. Eu sei que isso vai demorar tudo de uma vez, mas algo não parece correto. Este é um site importante, tipo como o AP. Eles estão localizados no principal dist financeiro. em Londres. Isso faria desde a RV ambos ao mesmo tempo, então as pessoas não dão um mergulho duplo. O mergulho duplo é onde você tiraria os lucros do dong e compraria mais dinar, então esperava um RV. OK nessa nota deixar os posts começou. AVISO 2: Este não é um boato, é especulação. Esta é a informação que eu encontrei. Dê uma olhada por si mesmo e faça um julgamento educado para si mesmo, mas de qualquer forma eu estou dizendo que ele fez RV. As perguntas são, fez RV. Mantenha o bashing a um mínimo e vamos trabalhar sobre isso em conjunto para ver se isso poderia ser. Aqui está o link do site: em seguida, clique em Mercado de moeda, em seguida, para baixo à direita é o conversor de moeda.

No comments:

Post a Comment