Friday 15 December 2017

Forex factory forumdisplay


Fóruns Forex 194160 Eu acho, apenas para o dia, a mudança para baixo acabou. Ele precisa testar o canal superior. Id vendem 0600. 0650.194160 Eu não confio em Yellen. Ela hesita mesmo. Guys, mais notícias do quotoldquot aqui: o canal Bloomberg diz que os produtores de petróleo concordaram em deixar de bombear o petróleo como loucos e trazer o preço do petróleo de volta para onde. Bem, eu não gostaria de culpar o grito por esse único amigo. Por favor, pessoal não troca durante eventos macro. Yellen é o chefe do FED. É extremamente arriscado trocar quando. Pessoas, garotas, colegas comerciantes. Membros da honrosa Igreja de NOT-KPMG.194160 Outras pessoas. 194160 Temos um evangelho, como sugerido por um amigo.194160 194160 Agora, antes. Se eu tiver uma posição aberta, sonhei em cerca de 80 a 90 casos. Eu sonho com todos os cenários - muitos sonhos, mas diferentes cenários. Talvez seja um bom. Minha próxima pergunta é semelhante à anterior, mas em outro indicador. Gostaria de usar NihilistUltraADX na EA, mas não conheço as regras para ler qual tipo de sinal de acordo com a cor está ativo. Porque na tendência niilista haveria 01 em buffers. Mas aqui parece que não há buffers como esse. Você poderia fornecer alguma informação ou apenas adicionar buffers lá THX você muito 11 de dezembro de 2017 8:22 pm Post 7498 Bem, eu estou feliz por ter descoberto este quotsystemquot de negociação ou simplesmente grupo de indicadores, e o demo por alguns dias. É simples e colorido, algo que me atrai desde que eu venho de um fundo de treinamento artístico. (E eu ainda sou um artista ainda.) O Nhilist ADX faz um uso interessante do ADX porque prevê a direção da tendência. Enquanto o ADX original mostra apenas a força da tendência. (Veja uma boa definição do indicador ADX em onlinetradingconcepts. LysisADX. html) Uso o ADX na maneira padrão de determinar se o uso de um oscilador ou as médias móveis são o caminho certo para encontrar uma entrada. Durante meses, tenho lido livros, aprendendo sobre o mercado de câmbio e análise técnica e tenho me sentido sobre minha cabeça. Como posso ganhar dinheiro quando não tenho a vantagem de um feed de notícias de transmissão de 1500 por mês que as instituições usam. E as instituições também possuem melhor software de gráficos do que o MT4? Eles classificam coisas como comparar as volatilidades das opções como um indicador para as tendências da moeda. Além disso, com o meu trabalho, não há tempo para toda a pesquisa. Eu tenho perdido a esperança de sucesso com o Forex, mas até agora Nihilist está simplificando meus negócios para melhor. Os indicadores até agora funcionam melhor com os intervalos de tempo recomendados. Meus agradecimentos a Nihilist. 11 de dezembro de 2017 9:33 pm Post 7499 1. Você conhece a direção pela DMI. 2. O ADX está bastante atrasado. Você precisa lidar com isso. 3. Mesmo se você tiver acesso ao terminal Bloomberg, ele não garante seu sucesso. 4. O MT4 é bom o suficiente para gráficos. Execução importa. 5. Theres (aparentemente) um comerciante bem sucedido em FF com fundo de artista como você. Você pode querer vê-lo. 6. Adoro ADX também, e se eu tiver que escolher apenas um indicador, eu escolheria ADX

No comments:

Post a Comment